TVPortal

Graziela Barduco abordará a obra Cordel para Gi (in memorian)


Dia 17/09 o Clube de Leitura da Casa Mário de Andrade receberá a escritora Graziela Barduco que abordará a obra Cordel para Gi (in memorian)


A obra do mês é um lançamento da autora e trata de uma temática sensível, mas que precisa ser discutida.
?Atenção o Museu está passando por obras de adequação e ampliação, o encontro será VIRTUAL, via zoom.As inscrições são gratuitas pela site do museu ou link na bio.
?Sobre o Clube:Nos encontros do Clube de Leitura da Casa Mário de Andrade, os participantes terão oportunidade de conhecer o movimento de cordelistas que atuam para difundir este gênero literário por meio de suas obras e ações. A cada encontro, um autor convidado fará uma breve apresentação de sua trajetória, seguida da leitura de um de seus cordéis.
Mediação: Lu Vieira
Leiam @graziela_barduco
Visitem a página do Museu @museucasamariodeandrade

Começo a semana com esse convite pra lá de especial: lançamento da segunda edição do meu “Cordel para Gi”, no próximo sábado, dia 17/09, a partir das 16h30, na Casa Mário de Andrade, através do programa Clube de Leitura, com mediação da minha amiga querida Lucineide Vieira (ler_mulher). As inscrições para participação podem ser feitas através do link: http://www.casamariodeandrade.org.br/programacao-clube-de-leitura-casa-mrio-de-andrade-472


“Cordel para Gi” surgiu-me enquanto uma homenagem a uma amiga muito querida que partiu tão precocemente, bem como deu-se como uma espécie de desabafo/desafogo, inerente ao meu processo de luto. Gi partiu de forma brusca, vítima da depressão, que surge sempre muito silenciosa e quando chega ao ponto que chegou para ela, faz um estrago que não tem volta.
Essa nova edição conta com capa novíssima e maravilhosa, em xilogravura, feita pela talentosa Kelmara Castro e mais uma vez está saindo através do selo da Cordelaria Castro pelas mãos da queridíssima Graciele Castro, além de contar com um belíssimo prefácio feito pela minha amada Lu Vieira.
Bora lá? Espero vcs, com muito carinho e muito amor!
? #setembroamarelo ?

#clubedeleituralermulher#clubedocordel #clubedeleituralermulher #clubedolivro #forcafeminina #justiçaparamarielle #nisesilveira #setembroamarelo #brasilterraindígena #ligue180 #misogenianao #miltantedaarte

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *