Entrevistas Fashion Noticiais RevistaInsideIts

Jozi Lovy – no topmodelvale

Ela busca o sucesso, como modelo e o topmodelvale faz toda a assessoria artística. As portas estão abertas para todos os artistas.

Josi, entra para audiência do concurso online de modelo e busca atingir a sua marca. Assim como todas as modelos ela esta entre as garotas que foram selecionadas para edição 2019. O concurso visa objetivamente dar um start na carreira da modelo colocando-as dentro do mercado de trabalho fazendo com que elas tenham um portfólio inicial para que no futuro possam usar como currículo profissional. a produtora certifica todas elas do projeto para que oficialmente elas comprovem seus interesses na profissão. E você curtiu as fotos da Josi, deixem seus comentários.

Quem e Josi no topmodelvale >>>

“Meu nome é Joziene dos Santos, tenho 25 anos, sou natural de parelheiros São Paulo. Estou solteira e não tenho filhos. Desejei ser modelo desde os 6 anos de idade, chamava minhas coleguinhas e primas e pegava as roupas da minha mãe escondida para usa-las no nosso “Desfile”.Ser modelo sempre foi meu ideal de vida, porém minha família mal tinha para nosso sustento, então não poderiam me ajudar a realizar essa sonho de menina, hoje curso técnico em enfermagem aqui no interior de São Paulo onde vivo atualmente, curso esse que também faço através de uma bolsa que me foi doado, porque jamais teria condições para tal curso, porém meu antigo sonho de menina levada, nunca foi esquecido, apenas está aguardando uma possível estabilidade financeira, da minha parte, mais tenho muita fé em DEUS que um dia eu possa conseguir realiza-lo.
E com a descoberta da “Top model vale” vejo esse sonho tão perto de ser realizado.

A produção deixa sempre todos os leitores que os post divulgados no portal referente ao concurso topmodelvale são publicações exclusivas para os fãs e seguidores do projeto. Por isso, os únicos que podem ter acesso as publicações das modelos são leitores que tem a senha topmodel2019, e adquiriam na pagina do facebook , direto no portal ou com a própria modelo.

Visando a valorização do conteúdo e privacidade do concurso repeitamos os interesses de pessoas que gostam, amam, e trabalham com a profissão por isso destinamos as publicações com senha exclusiva >> topmodel2019

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *