Filme/Serie Produções

Produtores buscam parceiros na região do Vale do Ribeira

A produção da serie que vai marcar o Vale do Ribeira na Revista em quadrinhos criada e produzida pelo desenhista George Bento, vem de encontro com uma grande objetividade. Através dos desenhos registrar a ficçao e aventura que acontece no ano de 2050, futuro. Uma referencia as novas tecnologias que devem surgir e também aos desafios que a natureza sempre nos surpreende. O projeto ja esta acontecendo dia a dia, por ser um projeto para plataforma de internet não existe aquela total responsabilidade para um lançamento especifico. Pois todos os dias os link são disparado para milhares de internautas que podem ver, ler, assistir . Contudo, criar a expectativa de um lançamento torna o projeto mais animador, e para isso buscamos vários parceiros, que tenham interesse em investir, colaborar e ate mesmo participar da produção. O produtor tem conseguido tonar quase invisível os bastidores do projeto mas no momento atual esse luxo , não e mais possível pois as sequencias sugerem que sejam promovidas.

A produção com atores –

Todo o gibi esta sendo produzido com imagens de artistas reais, que tornaram parceiros do projeto pelo motivo de ser algo que colabora com a participação de jovens e adolescentes. Ter a marca de um produto ou conceito impresso na revista cria uma credibilidade tanto para a marca quanto para o produto. Durante muito tempo ali ficara exposto o vinculo. Veja o primeiro episódio abaixo.

Seleção de Atores e Atriz

Usando o mesmo método de recrutamento através de agencias, iniciamos a promoção de modelos e atores e atrizes no Vale do Ribeira, usando Topmodelvale e foi assim que a produção conseguiu encontrar parte do publico alvo para curtir e compartilhar da nossas ideias e propostas.

Abaixo algumas das empresas que que sensibilizaram com o projeto em andamento e já apoiaram a produção. Todas as empresa que participam terão suas marcas vinculadas em todas as mídias a serem divulgadas possíveis. Para apoia e muito simples e fácil basta ter em sua empresas a proposta de cultura, arte, desenvolvimento e projeção de economia para o futuro. Alguns trailler do projeto que saiu do gibi

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *