Olá, meu nome é Davilla Fernandes da Silva e tenho 8 anos. Minha mãe se chamava Gabriela (agora é uma estrela) e eu a vejo todos os dias no céu. Ela costumava me chamar de Deusa do Ébano. Tenho também um pai, mas moro com minha avó desde que nasci. Agora ela é como uma mãe para mim. Morávamos apenas eu e ela, pois minha mãe tinha uma doença horrível chamada câncer. Ela fazia tratamento, mas sofria muito, coitada. Eu cuido dela e nunca a abandono, por nada nesta vida.
Como sou uma menina diferente, uma mistura de negros com índios, nasci com traços únicos. Minha mãe sempre me achou linda, e minha avó também. Todo mundo, quando me vê em um aniversário ou no shopping, diz que pareço uma modelo. Minha avó acha isso engraçado. Ela viu nas redes sociais e procurou uma agência que coubesse no nosso orçamento, já que ela é aposentada por invalidez. Mas recebo muitas coisas das pessoas, dos amigos da minha mãe, da minha avó e de todos ao meu redor. Então, minha avó fez um cantinho especial para mim.
Esqueci de falar do meu tio Juan, da minha tia Bruna e da minha vó Heni. Amo eles, eles também me ajudam. Minha tia Helo sempre me dá vestidos lindos. Então, eu encontrei a agência Chiepp Models e fomos lá conversar. Eles gostaram muito de mim pelos meus traços indígenas. Minha tia Achata, minha tia Neuzeli e meu tio Edilesio também gostaram de mim, e eu também gostei. Comecei a fazer o curso, é legal, mas com o tempo minha avó ficou muito doente e não tivemos mais condições de continuar. Mas eles nunca desistiram de mim.
Parei o curso devido à doença da minha avó e por não ter ninguém para me levar. Hoje faço participações em eventos.