Fashion Filme/Serie Noticiais Produções

O nome dela, Jheniffer ! Alcançou e realizou seu sonho. E todos desafios…

#topmodelvale – Para ser uma artista não basta ter talento, vontade, entusiasmo e preciso ter garra e saber construir uma boa historia de sucesso. E com isso a nossa produção e especialista. Através do nosso produtor artístico, coach de modelo e atores iniciantes, responsável por ajudar encontrar as talentosas modelos e artistas na região do Vale do Ribeira. Temos orgulho de apresentar a vocês, mais uma vez a historia real da nossa queridíssimo Top Model Vale 2018. Quem seria essa modelo que venceu a primeira edição, a resposta esta nas atitudes dela por ter realizado todas as tarefas pedidas pela produção em tempo e prazo combinado e alem de tudo atingiu uma audiência impecável em nossa pagina, sendo ela concorrente com apenas mais uma Top de sua idade. Lembramos, que a Natália , foi muito elogiada por uma de nossas juri internacional Fernanda Peña, que também iluminou nosso concurso de audiência o tempo todo.

QUEM E A TOP 2018

– Ola, eu me chamo Jheniffer quero conta um pouco de mim sou unica filha mulher da minha mãe tenho uma historia de vida que me faz cada dia acreditar que so capaz de vencer as barreiras e dificuldades com meu 1 ano de idade eu cai com meu pescoço no escapamento de uma moto em risco corri imediatamente para o hospital onde os médicos disseram que eu não me alimentaria muito menos falaria e poderia morrer  mas por orações de minha mãe e meu pai Deus me viu e me capacitou por que tinha uma historia traçada para mim e hoje pra gloria De Deus estou eu aqui  com vida com voz e falando oooo se falo kkkkkkk em meias as dificuldades da vida a qual passamos isto não tem me feito desistir e nem olhar para trás e o meu sonho de ser modelo e um deles o qual sei que vo chegar la com muitas lutas mas confio em meu Deus e acredito em meu potencial e essa sou eu me chamo jheniffer esteffaniy Tenho 12 anos Sou da cidade de cananeia Tenho 80 de bustos,60 de cintura 86 de quadril tenho 170 essa sou eu e minha historia. 

Usando a arte e a tecnologia aliada ao programa de educação profissional, os produtores buscam utilizar todas as estrategias corretas para que as alunas interessadas entrem para o programa de treinamento confiante em todos envolvidos na equipe.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *