Fernanda Penã Rosales – Top interncional – “Madrinha do Topmodelvale

Fernanda Penã, modelo e estudante na cidade de Cali, tornou-se a incentivadora internacional, dentro de projeto, que visa a nobreza, sensibilidade e o respeito pelas jovens modelos, que procuram oportunidades, através da moda e beleza.Para o Concurso de Modelo Topmodelvale, acreditar em novos talentos trata-se um grande investimento e o maior desafio que existe. Todos sabemos
que alguns se inscrevem e em sua maioria entram por curiosidade, e outras pelo que tem muita vontade de se tornar uma modelo de sucesso. Por isso alertar, ensinar e mostrar a credibilidade, para aqueles que estão se inscrevendo no TOPMODELVALE , tornou-se ser uma responsabilidade transversal para nossa equipe de produção, que visa muito mais em tudo no que acontece antes do evento, e deixamos o resultado do sucesso vir de acordo com nosso empenho e também de muito trabalho de todas as modelos e pais responsáveis. Diante disso, ter conosco a modelo, a modelo Fernanda Penã, modelo experiente e com formação profissional acompanhando nossas propostas com o seu olhar internacional sobre o mercado da moda, tem muita contribuição para que as “novatas”, sintam essa responsabilidade e tenham a oportunidade de ver os caminhos, que levam ao exito da profissão modelo. Para quem quer conhecer um pouquinho da nossa Top Internacional que nos apoia no Brasil veja abaixo algumas fotos.

Quem sentir vontade de ver um pouco mais sobre a top internacional basta acessar o seu perfil no Facebook.

https://www.facebook.com/nandarosales2

A produção de marketing e comunicação do concurso, gerenciado pelo produtor George Bento, utiliza da tecnologia das plataformas de redes sociais para implementar o programa de treinamento das modelos iniciantes que recebem orientação profissional, dicas de moda, andamento e interpretação e agregando ainda mais reconhecimento e cultura a participação da modelo Fernanda Penã , vai ter uma visibilidade diferenciada no mercado das modelos brasileira.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *