Breve: Gibi Comando Alfa: Missão Ambiente Limpo

O Gibi que trás personagens inusitados protagonizando nucleo de artistas nacionais , conta em sua primeira serie com 13 episódios a participação e com apoio muitas pessoas que acreditam que o nosso Planeta Terra tem meios para salvar grande parte do meio ambiente com soluções ações que estimulam os jovens e crianças apostarem num mundo tecnologico muito melhor.

https://revistadivabrasil.com.br/ CEO Comendador Sidnei Costa

O Gibi Comando Alfa : Missão Ambiente Limpo é uma historia cheia de energia, contagiante de ação e ficção cientifica. Baseado em pesquisas aleatorias de noticias possivelmente verdadeiras o autor com seu talento artistico visando com a lente de aumento, certamente ampliou ainda mais os fatos para ganhar consistencia para ilustrar o maior enrrendo de um gibi nacional que conta com o protagonismo de grandes artistas nacionais e participação de artistas internacionais.

O lançamento do Gibi em 2021 é um momento histórico para o projeto devido as suas projeções reais de fatos que farão total referencia ao tema abordado. Desdes as terriveis tragédias de derramentos de petroleo no golfo, passando pelas queimadas abrangentes nos territorios Brasileiros e grandes incidentes naturais parte desses fenomenos foram elementos para criar os Herois do gibi Comando Alfa. O autor George Bento, mirou sua criação nos elementos naturais e a fusão deles e o proprio resultado dessa fusão, envolvendo as crises ambientais, sociais e economicas sem a necessidades de apresentar fatos reais , apenas ilustrando transformou esses pontos de debate em simbolos personalisados no roteiro que tem como destaque inicial o cenario da Mata Atlantica (no Gibi Parque Mata Atlantida 2050) . Todos os personagens são ficticios e qualquer relação com a realidade é mera coincidencia. O autor produtor após criar os personagens foi buscando artistas reais nacionais e internacionais para compor o elenco para contar a historia. Varios artistas serão revelados ao público de acordo com a estratégia de promoção da serie. Neste momento estamos um personagem que vai surgir no proximo episódio vivido e caracterizado pelo Comendador Sidnei Costa, Ator WEB Comedy e CEO da Revista Divas Brasil Internacional, acietou a proposta da Missão: Ambiente Limpo e interpretando um dos personagens do roteiro que também deixará seus fãs muito animados com a performance, ele foi caracterizado e virou desenho em QH (Personagem Francis L.Bergen ). A Revista HQ,terá 13 episódios que narra a trama em ordem crescente e cada cena vao surgindo icones e temas que estão enlaçados e por trás de tudo isso revelará os heróis e vilões segundo o autor é importante nalisar cada quadrinho e prestar muita atenção aos simbolos, marcações de cenas, sombras, adereços e até mesmo os proprios nomes dos personagens escondem ou revelam inimigas que fundamentam a trama.

A ficção é um verdadeiro entretenimento de quebra-cabeças que se tornará uma grande ferramenta para levar o publico refletir sobre as questãoes ambientais. Vejam abiaxo a primeira aparição do artista https://www.instagram.com/comendadorsidneicosta/ . Outras novidades e surpresas estão sendo escondidas e devem e devem ser paresentadas numa pre-laçamento em final outubro lembrando que vários artistas estão compondo e apoiando essa orquestra-artistica em vários lugares nessa trama fantastica .Um dos objetivos é homenagear artístas nacionais num roteiro com a visão e conceito mundial sobre tema: Salve o Planeta. Quer saber quem mais está no elenco mantenha-se ligado nesse portal onde muita cultura e arte estara sendo promvida aqui. Sejam Bem vindo.

VEjam outros episódio neste link https://cartaoculturalbrasil.com/breve-gibi-comando-alfa-missao-ambiente-limpo/

Apoio: NOta10ead.com.br – Mais de 70 cursos gratuitos .

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *