Projeto GIBI ALFA E A SERIE WEB

O projeto GIBI Alfa, iniciou no ano de 2010 com ele pré-projetado para ser revista em quadrinho e em 2015 com a chegada das plataformas digitais para o vídeos, assim como YouTube, Facebook entre outros a produção do autor George Bento ganhou atenção para novos meios de divulgação do projeto Alfa Missão Ambiente Limpo. O projeto é diferente em alguns aspectos contudo não deixa de ser um Gibi de ficção científica com heróis, personagens que se destacaram pelas suas habilidades. A história é narrada no futuro ano de 2050, a escolha por essa data é apenas para chamar atenção, pois também é uma data muito pesquisada por cientistas de todo mundo. A ação acontece após um fenômeno natural, este evento irá mudar a forma e a vida de alguns personagens que aparecem na história, e o foco principal dos personagens a partir desse momento é salvar o planeta, mediante um certo medo de que aconteça algo que possa trazer prejuízo ao mundo. A narrativa mostra que as personagens dessa história descobrem que o fenomeno está acontecendo pelo motivo dos homens no passado não ter conseguido cuidar, superar totalmente o equilíbrio ambiental. O autor acaba trazendo para história personagens que representam os elementos da natureza e suas forças naturais. As personagens que aparecem no roteiro com super habilidades contribuiem para que a projeção dessas mensagens tenham o objetivo de trazer entretenimento e diversão para jovens e adulto, assim fazendo uma versão nacional brasileira, com participação de artistas de todos os cantos do Brasil e tendo também participações especiais de artistas internacionais. O que chamou bastante atenção foi a proposta feita para cada artísta personagem do gibi, que seriam artistas reais, que na mão do criador desenhista e roteirista George Bento foram transformados desenho para o gibi nessa gama de profissionais temos produtores artísticos, cineastas, DJ, músicos, modelos, jornalistas, presidente de associações de artistas, atrizes,atores, empresario de revista, portais noticias e jornais. Vale ressaltar também o apoio de algumas empresas da região do Vale do Ribeira, que incentivaram e colaboraram para que o projeto pudesse ser realizado para representar a região do Vale do Ribeira na mídia, de acordo com o organizador o desenrolar de toda a produção foram gravados quatro episódios em vídeos.
O cenário principal desses vídeos são captação de imagens no Vale do Ribeira por tratar-se de uma região considerada uma das mais importantes em todo estado de São Paulo vistos por grandes empresários e polícos, a visão que temos da nossa região é uma grandeza natural, sendo porção da mata Atlântica uma das florestas mais importantes do nosso país incluindo entre as vintes mais importantes do mundo.
O produtor George Bento, tem em seu currículo participações em fórum de educação ambiental na região da mata Atlântica nos meados de 2010 e também desenvolve oficinas culturais, eventos culturais para conscientização e educação para jovens e adulto, há mais de 20 anos, profissionalmente vem desenvolvendo trabalhos em jornais revistas e produções artísticas, sua característica em desenvolver projetos está pela forma de criar parcerias e alianças importantes para representação e fortalecimento da mensagem e dos projetos em andamento e que foram realizados.

Em 2015 ainda Gorge Bento trabalhando com telecomunicação durante 6 anos, pode notar melhor a necessidade de se usar a tecnologia para projetar a região com um olhar diferente para o mundo, e a partir desse momento o projeto gibi com a criação dos personagens em parceria com os seus amigos artistas estava chegando ao fim de uma etapa, que se estenderia para 2021 ter o primeiro lançamento oficial.
Hoje em 2021, o projeto encontra-se organizado de maneira, que possibilita a formação de novas parcerias e apoios culturais, patrocínios e envolvimento de instituições filantrópicas e principalmente empresas, que buscam oportunidade para envolver-se com projetos de responsabilidade sócio cultural e ambiental.

Foi analisando as últimas reuniões e encontros de autoridades, que buscam soluções para as crises climáticas em todo o planeta, que o roteiro ganhou mais argumentos, e com isso tem uma mensagem positiva para apresentar ao público e através de um roteiro divertido, e com mensagens dirigidas para jovens através das ações dos personagens. O autor ve a chance de transformar e preparar para os próximos anos hábitos e costumes de Vida saudável sendo divulgada e promovido através de Gibi desenhos e também nos vídeos. Assim como uma boa campanha: Comando Alfa: Missão Ambiente Limpo.

A importante ação dentro desse projeto é o encontro de personalidades e autoridades, empresas e a grande possibilidade de criar um novo mercado artístico cultural e comercial através das artes.
Com o projeto sendo executado é possível vender marcas, produtos, serviços e divulgar o comércio local, e também as grandes tecnologia através das marcas consolidadas em todo planeta, abre a oportunidade para vender marcas e produtos com que usam protocolos ambientais de preservação.
A grande projeção do projeto Comando Alfa Missão Ambiente Limpo é para que nos próximos 5 anos tornem-se a maior liga de heróis nacionais mais reconhecida do Brasil e com um ícone importante para o novo mercado dos quadrinhos no mercado internacional disputando com a visibilidade grandes estúdios assim como a Marvel sendo as maiores referências de heróis em nossas de lembranças infantis. onde nós produtores temos o autor é também grande admirador e tem maior respeito pois se trata de uma referência para do desenvolvimento e de seu aprendizado.
A maior diferencia dos novos personagens que em sua maioria não vieram de outros planetas ou galáxias, para proteger a terra, mas sim o roteiro descobre nas próprias pessoas os poderes e inteligência para realização das Missões que poderão surgir em todo planeta Terra.
Agora conheça uma abaixo nas figuras, alguns dos principais personagens que irão destacar nos próximos episódios a partir do ano 2022.
A produção de George Bento vem se organizando para formatação do projeto com novas parcerias investimentos e apoios, sendo assim a grande oportunidade para gerar um marketing inovador para os consumidores de tecnologia entretenimento e Vida saudável. Um dos objetivos mais importante é poder lançar os novos talentos que participaram do filme ao lado de algumas estrelas do cinema como Shayra Model, Sidney Costa e Igor Bartchewisk.
O tema de toda história está voltada para conscientização ambiental, visando através das ações de diversão e educação a chance de criar o mundo melhor para se viver.
Visitem todo o portal e conheça os projetos completo dessa grande trama a ser lançada ainda em 2022.
Todos os artistas envolvidos neste projeto cederam suas imagens como forma de patrocínio e investimento para a divulgação e mídia nacional de todo o roteiro que está sendo desenvolvido
Os artistas estão a parte deles com o maior investimento que eles possuem sendo a imagem e a credibilidade para que o projeto se torne o maior roteiro ja realizado no Brasil e inédito em todo mundo com o propósito de único de divertir, interagir, conscientizar e ainda poder oferecer o que o mundo oferece de melhor para a vida saudável.

Foto de Capa: Atriz e Poeta Graziela Barduco – >>>
https://g.co/kgs/UMnAmf

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *