Leona Cavalli virou personagem em HQ Comando Alfa Ambiente Limpo

A Atriz Leona Cavalli, é parceira de um projeto Gibi no Vale do Ribeira , ela virou personagem em quadrinhos na revista Comando Alfa Missão Ambiente Limpo. A personagem é ícone da representação da natureza e a civilização indígena na historia dentro do cenário da Mata Atlântica

Leona Cavalli, atriz, diretora e produtora estrelou dentro e fora do Brasil em grandes eventos é um dos nomes do teatro e tv brasileira na atualidade. Teve participação em inúmeras novelas brasileiras e agora também lançando seu trabalho como escritora. A produção da série do gibi comando alfa coordenado e dirigido por George Bento , que entrou em contato com a atriz depois de dois anos de produção fez o convite para que ela fizesse aceitasse viver a personagem “Amana” , desenhada e caracterizada com a sua face.
A homenagem veio como uma “luva” para atriz, que tem envolvimento com as questões ambientais e as civilizações indígenas no Brasil. O gibi tem o primeiro episodio, que apresenta um quadro descrevendo a personagem, já no segundo episodio em produção o desenvolvimento da personagem super valoriza a imagem da atriz Leona Cavalli. O ícone da serie, tem grande responsabilidade, por se tratar da natureza e também das civilizações indígena na Região do Vale do Ribeira.Aos fãs da atriz , a produção dirigida e criada por George Bento pede licença, com todo carinho, e também esta aberto a ideias, com objetivo de promover a causa.

A historia

A história tem inicio, após um evento fenomenal, que aconteceu no universo espacial e impactou o planeta terra no ano de 2050. Esse fenômeno, despertou poderes em algumas pessoas. A personagem Amana, surgiu como pano de fundo ao se tornar uma criança órfã.
A filha do casal, agentes ambientais e investigavam crimes na natureza naquela época, em que uma grande cheia, quase matou pequena Vitoria .
Agora ela irá fazer de tudo para descobrir e ajudar a civilização, para salvar novas vidas.
Breve a serie completa vai relatar detalhes desse roteiro super animado.
O projeto esta tendo uma projeção através dos videos que também alimentam a divulgação do gibi.
Por se tratar de algo inédito na região do Vale do Ribeira.
A produção e o diretor George Bento estão vibrando com a belíssima parceira com que atriz realizou apoiando institucionalmente o projeto cedendo a sua imagem para se tornar a personagem protagonista do gibi.sabia mais sobre https://pt.wikipedia.org/wiki/Leona_Cavallisiga a atriz
https://www.instagram.com/leonacavalli/

https://www.facebook.com/leona.cavalli

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *